top of page

HBO diz que "The Last of Us vai dar fim à maldição das adaptações ruins de games."

Por Carlos Eduardo | Editado pela Equipe CB90 | 09 de Janeiro de 2023 às 17h00



Ultimamente algumas adaptações de games para TV tem tido muitas avaliações negativas, a HBO vem recentemente nos deixando com duvidas de como será a adaptação de The Last of us, para a plataforma de filmes e series HBO Max.


Não é verdadeiro que todas as adaptações já produzidas, são de qualidade duvidosas, já que Sonic e Detetive Pikachu mostraram que é possível entregar algo de qualidade, mas são histórias mais infantis e bem longe das tramas mais maduras que os games apresentaram de um tempo para cá. Por isso, todas as atenções se voltam para o clássico do PlayStation.



Só que ainda restam algumas desconfianças. Afinal, são tantas frustrações acumuladas que é até compreensível se sentir pessimista. Ao mesmo tempo, todas as imagens e trailers mostram um grau de fidelidade tão grande que não há como não ficar animado. Mas também sabemos que a decepção tende a ser tão grande quanto a expectativa.


E a HBO sabe muito bem que esse misto de sensações é algo que permeia todos os fãs e faz questão de acalmar os ânimos. Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de The Last of Us, a emissora garante que não só vai fazer jus ao material original como a série vai ser a melhor adaptação de um videogame que os jogadores já viram.



A série The Last of Us chega ao HBO Max em 15 de janeiro, dez anos após o lançamento do jogo de sobrevivência feito exclusivamente para o PS3. Produzido pela Sony Pictures Entertainment em conjunto com a PlayStation Productions, o programa é ambientado em um cenário pós-apocalíptico dos Estados Unidos, em que um fungo que transforma humanos em espécies de zumbis já dizimou o país há 20 anos.


Na trama, nós acompanhamos Joel e Ellie, a dupla de protagonistas interpretados por Pedro Pascal (O Mandaloriano) e Bella Ramsey (Game of Thrones). A produção também conta com nomes de peso, como o ganhador do Emmy Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, estúdio de videogame que criou o jogo.

 

Com informações de Techtudo e TecMundo

 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post

©2022 por Siuca3restart. Seu site de noticias e mídias de jogos.

bottom of page